logo.jpg

Obra "Chaves na Mão

 

A vantagem para o proprietário de contratar um serviço neste molde é a tranquilidade de não ter que intermediar nenhum tipo de negociação, muito menos acompanhar passo a passo da evolução do trabalho. Em 2017 fizemos uma obra que nos deixou com um dos maiores índices de satisfação em um projeto. Nem pela estética, nem pela dimensão ou mesmo a dificuldade técnica, que aliás, foi bem tranquila, mas pelo reconhecimento e satisfação dos clientes, um casal do Rio Grande do Sul que adquiriu um apartamento na planta, na Vila Mariana, para mudar de ares e ficar mais próximos dos filhos.

Eles tinham um apartamento novinho, algumas ideias de decoração e os móveis planejados contratados, então, após o aperto de mãos, elaboramos um projeto arquitetônico e, em sintonia com a loja de móveis, definimos o layout e o projeto luminotécnico (nessa reforma não houve alterações importantes de instalações hidráulicas).

Aprovado pelos clientes e liberado pelo condomínio, começamos com a quebradeira e, diferente de outras obras que fazemos com mais frequência, onde colocamos em prática o projeto de um arquiteto/escritório de arquitetura, essa foi “chaves na mão”. Gerenciamos 100% dos serviços, inclusive cotação de preços de pisos e outros materiais. Como o cliente morava em outro estado preferiu desse jeito, o que de certa maneira até agilizou os trabalhos de forma geral e ainda nos permitiu encontrar fornecedores com ótimo custo x benefício, além de produtos de excelente qualidade que são pouco explorados como, por exemplo, um sistema para embutir portas de correr.

Foi uma obra simples que teve lá alguns imprevistos, mas que não desabonou o resultado final e conseguimos entregar para o casal contratante o apartamento que eles haviam imaginado, sem que tivessem que parar sua rotina para cuidar de qualquer assunto relacionado a reforma.

 

25 de setembro.jpg