logo.jpg

Gosta da ideia do cimento queimado?

 

Nós achamos lindo, prático e uma ótima opção para revestir diversas áreas da casa, com algumas limitações.

 

O cimento queimado é fácil de ser aplicado, porém, necessita de uma certa habilidade, pois há a necessidade de nivelar o espaço aplicado, principalmente se for o piso.

 

Com uma mistura de argamassa, areia e pó de cimento, o cimento queimado dá aquele ar moderno e sua cor facilita a decoração, pois o cinza é muito democrático, combinando com uma gama enorme de cores, madeiras e pisos para compor o novo cenário.

 

Ao mesmo tempo que o cimento queimado é uma solução para mudar sua casa, alguns cuidados devem ser levados em consideração. O mais importante deles é o fato de que, se o revestimento não for aplicado de maneira correta, poderão surgir fissuras e rachaduras, comprometendo a durabilidade e estética do piso ou da parede.

 

Por ser um material de acabamento muito liso e com aplicação de resina após o tempo de cura, ele se torna escorregadio, ao passo que fica perigoso se aplicado em banheiros ou área de piscina.

 

Curtiu a ideia? Aproveite que o verão vem aí e deixe sua casa com um ar fresco e moderno. No inverno, você pode caprichar na tapeçaria e em cores mais quentes para deixar tudo mais aconchegante ;)

cimento_2.jpg
cimento_3.jpg

Imagens: Pinterest