logo.jpg

BANCADAS

 

Chegou a hora de reformar o banheiro da sua casa e bate aquela dúvida: capricho mais em quê? No revestimento, nas louças, na iluminação... Na verdade, você deve caprichar em tudo, com bom gosto e uma mão-de-obra especializada como a da Série 7, você tira isso de letra. Entretanto, o que muitas pessoas deixam de se preocupar por achar que não há muitas opções de materiais, é com a bancada.

 

Pense em um banheiro onde a bancada é o grande protagonista da cena. Para deixar isso com cara de cinema, vamos às dicas de materiais para você sonhar com essa produção:

 

Madeira: com uma boa camada de verniz para proteger da água, a bancada de madeira fica maravilhosa e moderna, principalmente se aliada a outros materiais para compor a decoração.

 

Vidro: fica leve e sutil. Principais vantagens são: durabilidade, manutenção e limpeza.

 

Alvenaria: é uma opção mais em conta que as pedras naturais ou industrializadas. Além de somar ao fato de que hoje muitos projetos são no estilo industrial.

 

Cimento queimado e concreto: já possui o preço um pouco mais elevado que a alvenaria, mas define a decoração como rústica e extremamente moderna. Vale arriscar se você curte um estilo desses.

 

Granito e mármore: são as opções mais utilizadas em bancadas de banheiros, porém, o mármore é menos resistente que o granito. Ambos possuem diversas opções de tonalidades e texturas.

 

São tantas opções que vamos abordar mais materiais no próximo texto aqui do Blog da Série. Semana que vem tem mais ;)

 

e61095dbabf3407776c92e30a73c4a77.jpg

Imagem: Pinterest