logo.jpg

Canto da Bike

 

É certo que, atualmente, a grande maioria das cidades tem adaptado ciclovias para os cidadãos utilizarem, ao menos, nos finais de semana.

 

Ter uma ou mais bicicletas, entretanto, é praticamente como manter um veículo, digamos, como um automóvel. Claro que em proporções nada comparáveis, mas, em termos financeiros, as bicicletas são bens que muitas vezes chegam a ser mais caros que alguns carros, digamos assim. Para tanto, os proprietários dessas ‘joias’ precisam se preocupar um bocado com a maneira que seus pedais preciosos serão armazenados.

 

Para quem mora em apartamento, das duas uma: ou o imóvel dispõe de uma garagem para as bikes no subsolo – e mesmo assim, há morador que não confia – ou a pessoa opta por pendurar sua ‘magrela’ na parede ou onde couber. 

 

Já para quem tem um jardim disponível, as opções são maiores e tão criativas como de quem mora em um apê. Algumas exigem até uma certa reforma mesmo, não basta só pendurar a bicicleta na garagem. Confira as inspirações que separamos (Pinterest) na galeria de imagens ao final do texto.

 

Seja qual for a sua praia (ou ciclovia, no caso), entre em contato com a Série 7. Podemos colocar seu projeto na prática e gerenciar sua obra com praticidade e qualidade incríveis.

 

 

Bora pedalar?!